sexta-feira, 25 de maio de 2012

Amei!!!

Olá pessoal lindo e maravilhoso, como a vida é bela né...(a loka!) ? Ok, vou falar sério: stou hiper mega super feliz pelo motivo de ter ganhado minha primeira MÁQUINA DE COSTURA! Gente eu não via hora de ter uma máquina de costura, chegou faz alguns dias e só consegui postar agora (!). Ganhei ela do meu marido (te amo moreko!) de Dia das mães. Olha ela aqui:


Então era isso, queria dividir com vcs a minha mais nova alegria. bjão pra tuti mundo

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Presentinhos para uma princesinha

Oi gente, vocês lembram que eu fiz as lembrançinhas para o chá de fralda da minha sobrinha..., pois agora estou acabando de empacotar os presentinhos , todos by Quele. Alguém quer ver o q eu fiz?? Vejam só:





Ah, valeu a pena eu ter demorado um pokinho de nada né...rsrsrs, ainda tenho uma encomenda para terminar. Assim que eu terminar o q stou fazendo postarei.
bjusss a todos