sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Panos de prato!!

Olá gente amiga! Já começo desejando um Feliz Ano Novo repleto de novas energias e muita saúde. Todos nós já imaginávamos que um dia eu tentaria pintar uns panos de prato não é...rsrsrs Claro que sim, pintar painéis é quase a mesma coisa, só muda um pouquinho (bem pouquinho...kkkkkkk) o tamanho... E como seriam os primeiros, tinham a possibilidade de sairem meio "feinhos"...rsrs, então fiz pra mim mesma. E também porque fazendo tanta arte para encomendas tinha que dar um agradinho pra mim também.., meus paninhos de prato já estavam tão sem vida, resultado: fiz novos! Confiram e me digam suas opiniões:








Lindos não acham?? Tirem o olho, esses são meus...kkkkkkkkkk Ô ciumeira!!
Ai gente, beijinho pra quem fica porque eu fui... Craftar é claro!! kkkk

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Festa Fazendinha

Oiii voltei!! Mas onde tu foi Quele??? rsrsrs Gente querida, eu estava fazendo a festa... do meu filhotinho!! Dois lindos aninhos, muitas alegrias e orgulho. Sei que demorei a postar, peço desculpas, mas valeu á pena. Confiram:








 Ufa! Que sensação de dever cumprido... Se eu for listar o que foi feito... Vou tentar: painel, suportes para talheres e copos, bandeirolas, docinhos modelados, impressão e montagem e papelaria personalizada, topo de bolo, lembrançinhas, suporte para docinhos, ... E adivinha quem fez ou montou tudo, exceto alguns intens (arte digital e fofucho do topo de bolo), foi a mamãe!!
Agradeçimentos: Lary Art's pelo fofucho fazendeiro e Fazendo a Minha Festa! pela arte digital.
Ai, ai... Férias cairiam bem agora...kkkkkkkkkkk Quem sabe... Aguardem os próximos capítulos!
Até mais pessoal!!!

domingo, 4 de novembro de 2012

Painel Patati Patata para Educação Infantil

Oiiii gente!! Quem gosta do tema circo, palhaços... Acho que todo mundo que tem um pézinho na arte neh..? Pois hoje venho mostrar o meu mais recente painel: foi encomendado pela prof. Márcia aqui de Canoas e irá alegrar a sala de aula dos aluninhos dela. Novamente me desculpo pela maluca da minha câmera...




O tamanho é 2,60x1,60. O pedido principal da cliente foi que as letras e números ficassem destacadas, então elas foram pintadas com tinta neon. Meu pequeno fã da dupla de palhaços foi o primeiro a aprovar o painel... rsrsrs Por hoje é só gente... E todos já sabem: Quele quietinha é Quele trabalhando! kkkk
Agora quero saber a opinião de vocês: aprovaram?
Bjo pra quem fica

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Lembrançinha para Maternidade

Olá gente queridaaaa!! Tudo bem com vocês? Alguém lembra que outro dia fiz umas lembrançinhas de ursinhos bem bonitinhas e rosinhas... Fiz mais dez unidades para minha prima que já está quase ganhando a esperada Milena.


Só me desculpem, mais uma vez, a imagem, essa câmera está caducando... kkkk
Reparam na nova tag..? Minha cliente adorou!
Agora vou retornar ao meu trabalho (painel) que posso adiantar pra vocês que está ficando... lindooooo!! Sou meio suspeita pra falar porque amo muito muito muito o tema circo... ops!, acabei de liberar uma dica... kkkkk 
Abraço forte pra todo mundo!!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mais fotos!

Olá gente, tenho ficado meio ausente devido á alguns problemas pessoais e também pela demanda de encomendas, mas vou tentar ficar o menos tempo possível sem postar, eu prometo. Como prometi no post anterior vou postar mais fotos da decoração do chá de bebê da minha prima, que eu fiz. As fotos são cedidas pela mamãe.


A mamãe pediu algo simples e bonito. Me guiei por esta meta e o resultado foi bem satisfatório, consegui fazer bem mais do que ela esperava e por um ótimo preço. Vou listar tudo que foi feito: painel, toalha de mesa e saia de mesa em tnt, borboletas de acetato, nome da bebê, forminhas para docinho e palitinhos decorativo para docinhos. Quem montou a decoração foi a própria mamãe. Obs.: A placa "Chá de bebê" a mamãe comprou pronta.
Ainda vou tentar conseguir mais uma foto de um topo de bolo que fiz e não tirei foto. Então pessoal, o que acharam? Gostaram?
Estou pintando dois painéis, assim que terminar postarei.
Abraços á todos

domingo, 16 de setembro de 2012

Decoração Chá de Fraldas

Olá amigos e amigas queridos desse Blog Tudo de Bom!!! Como já é costume, vou postar umas belezinhas que fiz durante a semana.., e o motivo..? Chá de fraldas!! E o tema: Borboletas!! Quem gosta levanta a mão!! rsrsrs
Olhem só as fofuras que fiz para decorar o chá de fraldas da minha prima Helen:
Letras do nome decoradas

 Borboletas para enfeitar
 Palitinhos para docinhos
 Forminhas para docinhos

Gostaram?? Peço desculpa pelas fotos porque minha câmera resolveu fazer pirraça no dia da foto, e como já tinha que entregar... não teve jeito, tirei com o celular! rsrsrs
Na verdade tem mais coisas, vou tentar conseguir mais fotos. O nome da florzinha que nascerá é Milena, lindo nome neh..? Ainda fiz mais coisa esta semana mas fica para outro post.., ok?
Até mais pessoal!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Riscos!!

Olá gente! Tudo legal!? Gostaria de estar mais presente... mas a vida anda corrida... Que bom, acho que quanto mais ocupada melhor. Mas nem porisso esqueço das minhas amigas crafts.. Hoje trago riscos para pintar, se inspirar... e por aí vai!




Ah, e tem mais pra outro post, fiquem no aguardo... Espero que vocês tenham gostado, eu achei uma graçinha estas ratinhas, este surfistinha... tudo! Imagina quantas coisas dá para fazer...
Bjo gente querida

terça-feira, 24 de julho de 2012

Painel Moranguinho Baby 2

Olá queridos e queridas visitantes do meu cantinho, hoje trago meu segundo painel da moranguinho, espero que vocês gostem. Foi assim: a mamãe me mostrou uma imagem da moranguinho para me "guiar" como seria este painel e pediu para por o nome da aniversariante. Como todos já sabem depois do aniversário estes painéis vão ser fixados nas paredes do quartinho da pequena Thayna. E o resultado... tchãram!


Olha meu anjinho ali pra vocês terem noção de tamanho, que gurizinho prestativo hein...rsrs O painel tem as mesmas medidas do outro: 2,60cm x1,70cm.
O que vocês queridos leitores acharam?? Comente, sempre fico curiosa pela sua opinião...!
Bjo pra quem fica!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Chá de bebê Thyfane

Olá pessoas queridas! Hoje farei um post baseado quase todo em fotos (ãh!). A história é assim: fiz algumas coisinhas fofas para decorar o chá de fraldas da minha sobrinha Thyfane (smack!). Metade desta deco foi eu quem fez e a outra foram o papai, a mamãe, os titios, as titias... Enfim, todos ajudaram..! Confiram:



Por hoje é só pessoal, como disse no último post estou pintando outro painel.., aguardem os próximos capítulos..rsrsrs
Bjoxx fiquem com Deus

sábado, 23 de junho de 2012

Painel Moranguinho Baby

Olá gente querida! Olhem só o motivo do meu sumiço e me digam: valeu a pena, não acham?

Lindo, lindo! Este painel tem 2,60m x 1,70m e faz parte da encomenda Moranguinho Baby que estou fazendo. A mamãe que encomendou vai usá-lo na festa de 1 ano e depois vai colocar na parede do quarto da menininha, esperta né? rsrs


Agora só falta saber o que a minha cliente achou... Opine você também, me diga o que achou. Eu por exemplo, gostei tanto que chega dar dó para entregar..! rsrsrs Agora vou voltar ao trabalho porque tenho que pintar outro painel... logo postarei.
Bjosss pessoal