sábado, 26 de março de 2011

Tudo para o meu bebê!

Amei! Deu um certo trabalhinho mas o resultado foi satisfatório né? Esse quadro é feito de isopor, eva, tnt, brinquedos e até flor de plástico... rsrs E o bacana é que como é de isopor, quase nem pesa na porta, é super leve.
Fiz para decorar o quarto do meu filho. Tudo que posso eu faço pro meu bebê e o nome dele bem como podem ver é Pietro.
Enquanto meu bebê é pequenininho estou meio parada no artesanato mas logo vou voltar a fazer minhas criações. Até ter tempo para criar coisas novas vou mostrando meu trabalho já feito a vocês. Espero que gostem.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Meus imãs de geladeira!

Olhem só que fofos os meus imãs de geladeira...

Todos foi eu quem fez. Alguns eu usei biscuit, outros tecido, papelão, rendas (que sexy a calçinha vcs não axam?), prendedor, fitas e até tampa de garrafa pet!
E confesso que a parte mais legal é essa, você saber fazer as suas próprias coisas. E uma outra curiosidade sobre mim: na maioria das vezes tudo que eu faço ou é em tons de roxo e lilás ou rosa (dá pra ver né? é claro)
Não por que foi eu que fiz, mas não ficaram uma graçinha?